4 curiosidades sobre a origem de Sonya Blade

Compartilhar:

Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher e nesse caso não seria diferente. Sonya Blade foi a primeira lutadora a fazer parte do torneio que decidiria o destino da terra, e entre todos os outros, ela tem uma história bem interessante.

1 - De última hora


Sonya não estava cogitada nas primeiras versões do jogo, mas como o público pediu por uma lutadora, os desenvolvedores colocaram ela de última hora, chamando Liz Malecki como a atriz de captura.

No começo, Jax, que na época se chamaria Kurtis Stryker, tinha a história de Sonya no jogo. Mas depois da inserção da personagem, Jax só voltaria no segundo jogo como parceiro da Tenente.

2 - Dessa você não sabia 


O nome Sonya vem da irmã de Ed Boon, um dos criadores do Mortal Kombat.


3 - Elizabeth Malecki


Nascida em 2 Fevereiro de 1974, ela é atriz, dançarina e professora de aeróbica. Foi chamada de última hora para servir de modelo de Sprite para Sonya, mas pegou fácil as coreografias por já ser dançarina. Sua imagem foi usada como uma figurante em MK 2, antes de ser substituída por Kerri Hoskins.

Em 1994, ela e mais dois atores, abriram um processo contra a Midway por home port, mas perdeu a causa.

4 - Cameron Diaz

Eu sei que essa não é a camaron diaz, tá?!

A atriz Cameron Diaz daria vida para a personagem no primeiro filme, mas acabou quebrando o punho dias antes da filmagem, tendo que ser substituída por Bridgette Wilson.

Nenhum comentário