#NerdRevoltado: Trailer de Rise of The Teenage Mutant Ninja Turtles




Na trama, os irmãos Raphael, Leonardo, Michelangelo e Donatello terão que enfrentar uma nova ameaça que pretende transformar humanos em mutantes, enquanto procuram por novos poderes ninjas escondidos em Nov York.

Como deu para perceber, teremos algumas mudanças no "reboot", como os traços que parecem misturar a animação de 2012 e o filme, e a mudança da etnia de April O'neil, que de uma mulher ruiva, passou a ser uma adolescente afrodescendente, e a mudança do vilão, que do Destruidor, passou a ser o Barão Draxum, que será dublado pelo lutador John Cena. 

Até aí, "Whatever", mas de todas essas mudanças, nenhuma me incomodou mais do  que a troca de liderança, que passou para Raphael. Como o próprio mestre Splinter disse no  filme animado de 2007, ele é impulsivo, e as vezes até irresponsável, por isso a liderança ficou com o Leonardo que era o oposto disso, além de ser menos cabeça quente. 

Bem, vamos ver o que vai dar, mas creio que não importa o que tem que ser adaptado ou mudado, a essência tem que permanecer, e não parece que levaram isso em conta aqui. #NerdRevoltado


Comentários