#Drops: 600º edição do Demolidor muda completamente o personagem

Compartilhar:

Hoje eu li uma noticia que dizia que a 600º edição do Demolidor mudaria o Status quo do personagem. Primeiramente, eu tive que descobrir o que era o status quo (expressão latina que significa estado atual). Com certeza a situação do homem sem medo mudou, para algo muito interessante.

Para quem não sabe, assim como eu também não sabia, o Rei do crime se tornou o prefeito de Nova York, e nomeou Matt Murdock seu vice. Como se isso não fosse surreal demais, ele ainda criou uma lei que transformaria os heróis urbanos em criminosos, chamando-os de vigilantes.

A situação piora quando o Tentáculo tenta assassinar Fisk, deixando ele entre a vida e a morte. Como acontece até na vida real, a sucessão é dada ao vice, que no caso é o Matt. Até que não seria tão ruim, se não fosse pelo fato dele estar preso em um comboio, depois de ser capturado pela policia. 

Agora imagina a situação, o atual prefeito quase morre, e o vice não está presente, porque ele sofreu as consequências de uma lei imposta pelo prefeito assassinado. Com roteiro de Charles Soule (Inumanos) e arte de Ron Garney (Homem-Aranha), e está programado para ser lançado dia 18 de Abril.

via: jamesons

Nenhum comentário