#DailyNews: Novidades sobre o Live-Action de Naruto



Michael Gracey deu uma entrevista ao Collider na terça, falando um pouco sobre o filme em atores reais do anime Naruto, produzido pelas Lionsgate. O diretor disse que a equipe está trabalhando no roteiro, e está tomando cuidado para o enredo ser aprovado pelo criador do ninja gari, Masashi Kishimoto.

Gracey disse:

"Eu não sei (se será meu próximo filme), para ser honesto. Você conhece Kishimoto, que criou a série original, ele é apenas um gênio. Tantas adaptações em Hollywood de mangás realmente populares, simplesmente não acertam, e para mim o que era realmente importante era que se eu fosse fazer Naruto, eu queria realmente trabalhar com Kishimoto e colocar um roteiro em uma tela onde ele iria olhar e ficar empolgado. Porque ninguém conhece o mundo melhor do que a pessoa que criou."

Gracey continuou:

"Então, para mim, agora, ainda estamos trabalhando no roteiro. Porque até que esse roteiro esteja em um nível que me deixe entusiasmado, não tenho interesse em destruir uma franquia incrível, como já aconteceu antes. Mas eu acho que o melhor é que todos os envolvidos, da Lionsgate até os produtores, tem a mesma opinião. Todo mundo sabe o quanto essa propriedade é preciosa e para mim é incrivelmente emocionante, e eu amo o trabalho que eu fiz até agora. Nesta fase, ninguém vai entrar em produção até que tenhamos um roteiro que excite a todos. Então, se vai ser meu próximo filme ou não, eu não sei. Nós vamos ter que esperar e ver."

Resumindo, ele quer fazer melhor do que todas as adaptações americanas de mangás (Dragon Ball Evolution cof cof... Ghost in Shell cof cof... Death Note cof cof), o que pode fazer o projeto demorar para sair do papel. 

Agosto passado, o Hollywood Reporter publicou que Jon e Erich Hoeber (Red e Red 2), estavam trabalhando no roteiro do filme.

Via: ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário