#DailyNews: Imagem do elenco de Liga da Justiça Mortal


Se você é muito jovem, talvez não saiba que já houve uma tentativa de levar a Liga da Justiça ao cinema. Na época, George Miller, de Mad Max: Estrada da Fúria, estava contratado para dar vida ao maior grupo de heróis de todos os tempos. E não era como hoje em dia, que projetos são anunciados e engavetados todos os dias. Esse filme não só chegou a ter um diretor, como também um elenco contratado, sendo eles Adam Brodi como  Flash, Armie Hammer como Batman, o rapper Common como Lanterna Verde, DJ Cotrona como Superman, Megan Gale como Mulher-Maravilha e Hugh Keays Byrnes como Caçador de Marte.  Infelizmente, o filme foi cancelado semanas antes do inicio das filmagens.

Recentemente, o Collider divulgou uma imagem que reunia o elenco em seus devidos uniformes, só que infelizmente, em baixa resolução.


Para uma adaptação pré Novos 52, já teríamos um Superman que não usaria a cueca por cima da calças, e uma Mulher-Maravilha que usaria uma tanga ao invés do clássico maiô. Talvez esse filme não tivesse sido o melhor de todos, mas poderia ter sido uma das maiores bilheterias de todos os tempos, porque em 2007 a Liga estava em alta por causa das animações, sem contar que a DC não estava tão queimada quanto agora.

Comentários