Todd McFarlane diz que Spawn será diferente de Deadpool e Logan

Compartilhar:

De uns dois anos para cá, a onda dos filmes de Super-heróis foi atingida com dois sucessos bem arriscados: Deadpool e Logan.  Ambos se destacaram por trazer uma historia recheadas de violência, sexo e palavrões, fazendo com que os estúdios começassem a pensar em trazer os filmes de heróis e quadrinhos novamente para um publico adulto. Junto com essa onda, Todd McFarlane, o criador de Spawn - O Soldado do Inferno, está preparando um reboot de seu personagem, que de acordo com o próprio McFarlane, o filme será diferente desses dois citados.

Falando um pouco seu projeto, MacFarlane acredita que trazer uma abordagem séria terá um bom retorno: 

"É engraçado que em Hollywood, se você disser que quer fazer um filme 'R-rated', eles dizem 'Ah, igual Deadpool e Logan'? Para mim não. Para mim, Deadpool foi um filme de ação PG-13, e só tem algumas bundas de fora e um par de seios. Além disso, achei que foi a mesma formula do PG-13.
Spawn será um filme sombrio, indecente, assustador, bizarro e confuso. Por quê? Se você tinha 10 anos quando leu Spawn n°1, 25 anos depois você tem 35. Você é um adulto e acho que minha audiência cresceu comigo".

Além disso, ele também declarou que será impossível alguém dizer que está desapontado, porque esperava um filme de super-herói, já que quando você ver o trailer, você não verá nada que identifique esse filme como uma historia de herói.

Tudo que sabemos sobre o Longa, é que Spawn será um espectro que não dirá uma única palavra, deixando o protagonismo com um xerife local.

Spawn ainda deve chegar aos cinemas em 2019.

Nenhum comentário