Lindsay Lohan quer interpretar a Batgirl no cinema, mas é alvo de ódio pelos fãs da personagem


Você se lembra de Lindsay Lohan, a estrela de Operação Cupido? (que aliás, é um filme muito bom). Caso você não tenha ouvido falar, a atriz, que passou por diversos problemas com drogas e escândalos, fez uma campanha em seu Twitter para interpretar a Batgirl.



O texto diz para os fãs dela compartilharem o twit, para ela poder ter uma chance de estrelar o novo filme da heroína (sem trocadilhos). Mas como o meio nerd não perdoa (e é deveras um ambiente bem toxico), todas as mídias sociais que discutiam o assunto virou um caldeirão de "Hate" para a campanha, a maioria desdenhando sobre a vontade da garota e debochando de seu problema com drogas. O que muita gente esquece é que o carro-chefe da Marvel, Robert Downey Jr., também foi um ator tachado por escândalos e problemas com drogas, contudo, a chance que o Marvel Studios deu a ele foi sua volta por cima, e que talvez, essa chance seja o que Lindsay precise para recomeçar.


Eu acho ela meio velha para a personagem, já que o mais indicado seja adaptar a atual versão, que está em idade universitária. Mas do mesmo jeito que Batman já tem mais de 20 anos de trabalho em Gotham, e até Jason Todd já está morto, nada impede que Barbara também fosse alguém mais experiente. Quem sabe eles poderiam fazer uma espécie de "jornada", mostrando o  início da carreira, passando pela Oráculo e chegando a uma Batgirl adulta e experiente. 

Enfim, duvido que Joss Whedon queira usar uma atriz com mais de 30 no papel da protagonista, mas também acho que comentários devam ser pensados, principalmente que eles chegam à Lindsay e isso não faz bem para ninguém, já que todos merecem uma nova chance para se reerguer. E você, aprovaria Lindsay Lohan como a nova Batgirl?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6 coisas sobre Kill la Kill

Tentando entender a linha do tempo do X-Men