Filme solo da Viuva Negra pode estar a caminho


Desde o começo do universo Marvel no cinema, uma das personagens mais populares é a Viúva Negra, interpretada pela bela Scarlett Johansson. A beleza e carisma de Natasha conquistou o público, fazendo muitas pessoas ansiarem por um filme solo de sua personagem. Acontece que depois de quase 10 anos, muitos atores estão se despedindo de seus papéis, o que fez muitos pensarem que um filme da espiã russa foi deixado de lado, pelo menos até agora.

Apesar de estar ainda em fase de desenvolvimento, a Marvel, ou melhor, o próprio Kevin Feige contratou Jac Schaefer (roteirista de Olaf em uma nova aventura congelante) para escrever o roteiro, e os executivos fizeram uma reunião com a própria Scarlett para discutirem o que eles esperam sobre o filme da espiã.

Particularmente, eu sempre achei que um aventura solo de Natasha Romanov se encaixaria melhor em um filme +18, estilo as séries da Netflix, porque quando conheci a personagem, ela era publicada sob o selo Marvel Max, o mesmo de Luke Cage e Jéssica Jones. Contudo, não faria sentido a Marvel pegar alguém que já foi popularizado e colocar em  um filme para maiores como protagonista, a menos que eles queiram dar uma abordagem parecida ao filme Logan, já que com a compra da Fox, uma divisão de filmes desse estilo provavelmente será criada para Deadpool e Wolverine.

Viúva Negra ainda não tem data de estreia ou começo de filmagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

6 coisas sobre Kill la Kill

Tentando entender a linha do tempo do X-Men