Boogerman - O herói mais nojento do SNES



"Era uma noite sombria e tempestuosa no laboratório do Professor Stinkbaum, onde ele estava construindo secretamente uma máquina que iria salvar o mundo da poluição, enviando-a para a Dimensão X Crement (um trocadilho com a palavra "excremento", visto que a fonética da letra X na língua inglesa é "ex"). O milionário excêntrico Snotty Ragsdale arrumou um emprego no laboratório como faxineiro para investigar sobre aonde a poluição estava indo. Ele estava com um mau pressentimento sobre a máquina.

Enquanto Ragsdale limpava perto da máquina, uma nuvem de poeira entrou em seu nariz, fazendo-o disparar um espirro potente. Isso fez a máquina quebrar, e durante o desligamento da máquina, um longo braço capturou a fonte de energia da máquina. Ragsdale então se vestiu de Boogerman, saltou para dentro do portal da máquina e perseguiu o dono do braço".


Essa é a sinopse de Boggerman, um jogo extremamente bizarro sobre um herói e sua jornada na dimensão chamada "XCrement", para salvar a fonte de energia da maquina anti-poluição.

Criado pela Interplay em 1994, o personagem também está presente no jogo "Clay Fighter", junto de EarthWorm Jim. 

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...