Vamos falar sobre The Tick


Marvel e DC, os dois maiores nomes dos quadrinhos. Porém, eles nunca foram os únicos. Esse mercado é muito maior do que se imagina, e contém heróis pouco conhecidos como "The Tick", que em 2017 ganhou sua série própria pela Amazon, fechando a primeira temporada com 6 episódios. E hoje vamos falar sobre essa produção surreal.

Vamos falar sobre essa dupla dinâmica



Na trama, Arthur é um rapaz que sofre do trauma de ter visto a morte de seu pai por um dos maiores vilões do mundo, o Terror. Atualmente, ele tenta provar que o malfeitor está vivo, e nessa jornada ele conhece "The Tick", um herói com amnésia que rouba um traje tecnológico para Arthur e o incentiva a aceitar o seu destino como herói.

Galhofa, Galhofa em todo lugar


Apesar de não ser "aquela comédia", eu me atraí a série por causa da galhofa que eles fizeram, sem medo de fazer os personagens serem os mais caricatos possíveis. O protagonista carrega aquela inocência dos heróis em que acreditávamos quando éramos crianças, enquanto os vilões são rasos deixando a trama o mais simples possível.

Contudo, a série para mim pode ser comparado a um "cão que só late, mas não morde". Durante os 6 episódios vemos o desenvolvimento de Arthur aprendendo a confiar no Tick, até aceitar o seu destino como herói, mas quando a temporada finalmente engata, termina sem concluir a trama principal, o que me deixou meio desapontado.

Em suma, "The Tick" é uma série de comédia que vale a pena ser assistida pela galhofa que é. Pode não ser a melhor do gênero, mas é melhor que Powerless.




imagens: Omelete, Youtube, Geek.com

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...