Liga da Justiça e as teorias de fãs



No ultimo final de semana saiu a San Diego Comic Con, onde foi exibido o mais novo trailer do Filme da Liga da Justiça. Mas de todo o vídeo, duas cenas chamaram a atenção, que é a de quando Bruce está olhando um Holograma de alguém de capa vermelha, que muitas pessoas estão teorizando ser a Supergirl, e outra de quando Alfred fala com alguém misterioso que não foi revelado, onde pessoas estão afirmando ser o Lanterna Verde. Depois de analisar bem o trailer, percebi que não faz sentido ser o Lanterna nem a Supergirl. Mas primeiro vamos analisar essas duas partes separadamente.

Supergirl?!



Falando primeiro da suposta imagem da Supergirl. Alguns canais disseram que não poderia ser o Superman, por causa das pernas parecerem estar expostas, inclusive, com tatuagens. Primeiramente, aquelas ondulações não são tatuagens, e sim, a transparência do holograma, porque se olharem bem, as ondulações seguem até acima da coxa, ou seja, Bruce estaria olhando uma foto da Supergirl nua. E se eles deixaram a Mulher Maravilha mais coberta, não seria diferente com a Kara Zol-El.

E não, aquela coisa vermelha não é uma saia, e sim uma capa. Então as chances de ser a Kara é quase zero, afinal, como alguém com os mesmos poderes do Superman, inclusive com a mesma roupa, estaria voando por aí e ninguém saberia?! Sem contar que o Lobo da Estepe disse que não havia Kryptonianos no planeta, e do nada aparece uma voando?! Não vejo problema em ter algum Easter-Egg dela, mas introduzir a personagem tão gratuitamente seria uma erro.

"Ah, mas as pernas estão muito finas para ser a do Superman". Será mesmo?


Lanterna Verde?!



E por falar no Lobo da Estepe, ele também diz que não há lanternas em nosso mundo, então como Hal Jordan, John Stewart, Kyle Rayner, Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz, ou quem quer que seja estaria em ação por aqui?! Eles ainda não devem ter um anel, ou estão longe do nosso setor. E digo novamente, fazer o cara aparecer do nada seria muito gratuito, e isso não é bom. 

"Ah, mas o Homem-Aranha apareceu do nada em Capitão América: Guerra Civil".

Em Primeiro lugar, o fato do aranha ter feito só uma participação rápida é por causa do acordo com a Sony que  ainda não havia saído, problema que a Warner não teria com o Lanterna. Segundo Lugar, Peter Parker era um garoto que fazia vídeos para o Youtube no bairro dele e, por isso foi encontrado pelo Stark. Vai me dizer que o Lanterna Verde está fazendo vlog na periferia de Coast City? Em terceiro lugar, Nenhum dos Vingadores foi inserido no MCU fora de contexto, tanto que Capitã Marvel faria sua estreia em "Era de Ultron", mas como a inserção dela seria gratuita, ela foi cortada na versão final do roteiro. Daí a DC vai lá e estraga tudo, sendo que uma das criticas de Batman v Superman e Esquadrão Suicida foram coisas fora de contexto?


E aquele Reflexo no óculos do Alfred, é só um reflexo e nada mais, qualquer luz faria aquilo. Sem contar que a pressão gerada pelos passos é tão grande que lembra aquela cena T-Rex em Jurassic Park. Um Lanterna não faria isso.

Não vou dizer que estou certo, mas tem coisa que é viagem demais. Liga da Justiça marcará o retorno do Superman, não faria sentido outra pessoa vir e salvar o dia. Claro, também acho que o Lanterna ainda fará uma ponta nesse filme, mas não passará disso, até porque não tem nem ator escalado, acha mesmo que eles não revelariam isso na San Diego Comic Con?

Se você ainda não viu o trailer de Liga da Justiça, está aqui:






Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...