Vamos Falar Sobre Hoshi no Koe - As vozes de uma estrela distante


"Estava olhando mensagens antigas e nem parecia que eu ia me ferrar". Essa situação é muito mais comum do que se imagina, mas não importa o que aconteça, sempre tem alguém que faz com que voltemos a gastar a bateria dos nossos celulares. 

Gostar de alguém que está longe e apenas poder trocar mensagens com a pessoa pode não parecer, mas é algo difícil. Não importa a distância, você nunca superará o casal desse artigo, que aliás, já ficou como um dos melhores do New York Times.

A história




 Noboru Terao é um estudante que troca mensagens com sua melhor amiga, Mikako Nagamine. Isso ocorre porque a garota é convocada para pilotar um Mecha na guerra contra uma raça alienígena, chamada Tarsians. Porém, os dois se distanciam cada vez mais conforme Mikako adentra mais na guerra (que acontece no espaço) e as mensagens demoram por causa da distancia - chegando em um intervalo de ANOS. Nisso, Noboru tem que lidar com a espera e tentar levar uma vida normal aqui na terra.

Amor verdadeiro?!


Apesar de haver uma guerra entre planetas, não temos uma anime de luta ou Sci fi como Evangelion. A trama gira em torno do cotidiano de Noboru e como ele concilia a saudade de Mikako com sua vida de adolescente. Mas se algo realmente impressiona no moleque, é a veracidade do amor dele, tanto que ele recusa o amor de outra garota e  Mikako também não esquece o rapaz. Com certeza Hoshi no Koe é um dos melhores romances que já li.

Se você fica com Raiva se não te respondem imediatamente no Whattsapp, lembre-se de Noboru e Mikako XD.


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...