Conheça "Australian Defenders of Earth Rescue Force"

 



Eu sei que o vídeo foi postado nesse canal em 2016, mas eu já tinha visto ele anos atrás, quando passava mais tempo na internet do que agora. Esse tokusatsu é uma produção australiana que tinha a intenção de criar um super-herói original daquele país, sendo que diversos países tem se inspirado nas séries japonesas para criar super-heróis. Na época, em meados de 2009, a BOS (que esteve envolvido na produção de Power Rangers RPM), esteve procurando patrocinadores. Infelizmente, não existem muitas informações desse projeto do que essas que está vendo aqui.
 
Defensores Australianos da Terra?!
 

Um tesouro está espalhado pelos continentes, capaz de dar aos aliens poderes suficientes para dominar o universo. Para nos defender da Família das Trevas, existe a organização  extraterrestre chamada de Defensores da Terra.
 
  Julian Mcpherson é um estudante de Sidney, Austrália, que pratica artes marciais e atua como o Defensor Vermelho. Ele usa uma espada nas lutas e chama um jato de sua base. Claire Mcpherson, irmã de Julian, também estudante, pilota um jato submarino e atua como Defensora Azul.
 
Na Família das Trevas, temos Skullhead, o comandante que está procurando as "Star Shards" para dominar o universo. Os Crows são os soldadinhos da Família das trevas - não poderia faltar né. Também existe o Shadow, um misterioso guerreiro que está procurando as Star Shards, mas ninguém sabe os seus propósitos.

O Teaser


As imagens do Projeto













































Via: Power Rangers Gateway

Se alguém sabe o que houve com o projeto, deixe nos comentários.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...