Vamos falar sobre My Little Monster




Você provavelmente conhece alguém que está na FriendZone, ou talvez seja você mesmo - pode se expressar. Essa condição é a  pior coisa da adolescência (e às vezes da vida adulta), já que você fica perto de alguém que gosta muito e não pode fazer nada. Na verdade, a pior coisa é o ciúme e o medo de perder a pessoa a qualquer momento. Por que estou falando disso? Porque o anime "My Little Monster" gira em torno de uma situação parecida.


A obra
O mangá foi publicado na revista Dessert da kondashaem meados de 2008, completando 11 takobons, vindo se tornar anime em 2012 pela Brain's Base e dirigida por Hiro Kaburaki




A trama
Haru é um rapaz solitário e encrenqueiro que vive suspenso do colégio. Um dia, a também anti-social, Mizutani, vai a casa do rapaz para entregar as tarefas, e é confundida com uma espiã da escola. A partir daí, o cara gruda na menina por considerá-la sua única amiga. Só que ela acaba se apaixonando por ele, que não corresponde da mesma maneira - na verdade ele gosta dela de uma maneira sexual    ( ͡° ͜ʖ ͡°). Agora, ambos tem que lidar com esses sentimentos, esperando que um dia sejam recíprocos. Mas nesse meio tempo, Haru vai se tornando mais sociável, conhecendo outras garotas e despertando o ciúme de Mizutani.



O desenvolvimento do anime fica meio confuso, pois Haru rejeita Mizutani no começo, mas depois não larga do pé da menina. Ela se declara para Haru, mas depois de ser rejeitada volta a se dedicar mais aos estudos para esquecer a situação, mas o cara não deixa - ele pode ser considerado um stalker. No final, Mizutani desperta os sentimentos de um amigo, o que faz o protagonista se sentir ameaçado. Explodiu sua cabeça? Só assistindo para entender - ou não.

A velha zona de amizade




via GIPHY

O fato de eu ter citado a Friendzone no começo do texto, foi porque muitas pessoas passam por situações parecidas, como ter alguém que não larga do seu pé por falta de atenção ( Haru diz que tem vontade de arrancar as pernas da Mizutani para ela não ir embora da vida dele). Gostar de alguém que não liga para você, deixar se levar pela emoção, além de ter a concorrência.

"My Little Monster" é um anime de cotidiano que vai fazer você se identificar (ou não), pois quem nunca teve ou nunca foi um "monstro" na vida de alguém?!

Tema principal por Haruka Tomatsu

Trailer 

Abertura





Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...