Vamos falar sobre Alien Covernant




Já ouviu a frase: "Faça o seu nome que a sua caveira eu faço."? Pois bem, é um ditado que podemos relacionar a diversas franquias da cultura pop. Claro, tudo tem seu lado ruim e não se pode acertar tudo. Um exemplo disso é a franquia Alien, que começou tão elogiada, mas acabou decaindo na qualidade. Um de seus filmes, o "Prometheus", é uma obra duramente criticada. O seu mais recente título, "Alien Covernant", estreou essa semana, deixando a seguinte questão no ar: "Será que esse é o título que vai limpar o nome Alien? Eu fui ao cinema no segundo dia, sem saber nada do filme a não ser que ele é um Prequel para "Alien: Oitavo passageiro" e uma continuação para "Prometheus", e está na hora de falar o que achei.


Tentando resumir o filme


Adoro Cinema
 A trama mostra a nave Covernant em sua missão de criar uma colônia em um planeta com condições apropriadas a vida humana. No caminho, a tripulação recebe um chamado de um planeta próximo que possa adiantar a missão deles. Mas o que parece ser um paraíso, pode se revelar um verdadeiro inferno quando uma criatura desconhecida passa a dizimar a tripulação. E para piorar, o lugar esconde um segredo tão terrível quanto o monstro.

Eu esperava Mais

IGN
Eu nunca assisti a nenhum filme da franquia Alien, mas por causa da popularidade, imagino que seja um baita filme. Pena que eu não possa falar o mesmo de seu prequel. Claro, ele te prende pelo suspense, assim como pela ótima atuação de Michael Fassbender, mas só isso. Você mal consegue conhecer os personagens de tão mal apresentados e vazios que são. E o pior, o Alien não empolga em nada. O filme é parado, e a ação é tão rápida, que quando você percebe quase todo mundo já morreu e fim. Resumindo, eu não fui com expectativa alguma, porém, esperava mais.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...